quarta-feira, 17 de agosto de 2022

QUEBRA QUEBRA NA CIDADE


 Para quem achou que a saída da Sul Fluminense de alguns bairros seria a melhor solução, de fato, estava muito enganado. Sabemos que em todas as empresas que atuam no setor público de transporte da cidade sempre tiveram seus problemas com quebras, atrasos, enfim, em especial no caso da Sul Fluminense, após a empresa sair do seu auge e começar a enfrentar uma grande crise, obviamente os problemas citados acima e outros começaram com uma maior frequência e o maior desejo de quem morava em bairros dominados pela SUL FLUMINENSE era que a empresa saísse e desse lugar para outras. O Complexo do Retiro era todo dominado pela Sul Fluminense, tinha apenas a passagem da Elite pela Vila Mury, que era pouco procurado pelas pessoas que moram no Retiro e até mesmo no Padre Jósimo, pelo fato da Sul Fluminense, na época, ser mestre em driblar a concorrência. Após a saída da Sul Fluminense de diversos bairros, como Santa Cruz, Santa Rita do Zarur, Coqueiros, Siderlândia e Vila Brasília, o que mais teve na cidade, pelo menos no início, era comemoração. Obviamente o que importa é que todos sejam atendidos da melhor forma possível e sabemos da deficiência que o transporte público em quase todo estado vem sofrendo. O que vemos atualmente é o mesmo acontecendo na época que a Sul Fluminense estava no poder, atrasos e quebras... daí chegam as reclamações e manifestações. O que pensam essas pessoas que tanto clamaram por melhora e estão passando pela mesma situação, só mudou a empresa?


"Particularmente, no meu bairro a Sul Fluminense ainda atende e mesmo com sua deficiência, os veículos tem rodado normalmente, quando tem quebra, há substituição de veículos e os horários seguem normais, com atrasos acontecendo devido a lentidão do transito.

Aos que dizem que eu conspiro contra a empresa, estão enganados. Gosto muito. Quando faço críticas é porque quero a melhoria da empresa. Sempre fui atendido pela Sul Fluminense. Na minha opinião ela sempre mandava bem nas renovações, tanto carroceria quanto chassi, eu sempre admirei e torço para que a empresa não seja baixada, pois sentirei falta de uma das melhores empresas que a cidade teve. E, ao meu ver, os atuais gestores têm feito o possível para melhorar, pelo menos para quem tem contato para reclamar de algo, como eu, não tenho nada a reclamar da atenção e das tentativas de melhorias solicitadas aos atuais gestores da empresa."