É, parece que ela resolveu dar um tapa na cara de quem apostou que a empresa estava falida. Bom, após teste envolvendo um Torino 2014(Mercedes-Benz OF-1724L Euro V), não restava dúvida de que a empresa traria de volta a antiga Marcopolo para sua frota, e contrariando o pensamento de alguns, ela trouxe foi Mascarello GranVia 2014. A novidade além do modelo Mascarello 2014 que a empresa ainda não possuia,fica por conta do chassi, que é um IVECO 170S28 e da nova pintura padrão de Volta Redonda. As fotos foram cedidas pelo Reinaldo, a quem agradecemos por nos permitir publicá-las aqui. O veículo conta com acesso para cadeirantes, possui embarque pela porta dianteira e desembarque pela central, a capacidade de passageiros não sei informar. Aguardamos ansioamente os outros veículos, e se realmente for verdade os boatos que estão rolando, ano que vem chega mais para gente.
Atualização 11/12: Trazemos mais fotos, essas, tiradas pelo Marcyo José(a quem agradecemos), no bairro Mariana Torres!
Não estávamos dizendo que a empresa estava falida, mas sim sendo má administrada e com a manutenção muito ruim em todos os carros oq não se via na Sul Fluminense. Os pagamentos de salários em dia e até hora extra era prova de que dinheiro ela tem. Se ela não renovasse a frota a situação ficaria feia pra ela. Bom, Elite, Pinheiral e agora a sul Tem carros com a nova pintura padrão de VR, e a Cidade do Aço? Cadê?
ResponderExcluirOlá, eu ouvi e vi alguns comentários em redes sociais e blogs falando a respeito, por isso postei. Claro, não foram todos que disseram. Boa tarde
ExcluirSim sim... Boa tarde
ExcluirÉ verdade..algumas pessoas achavam q a empresa estava falindo...
Pois é... Cidade do Aço nada...
ResponderExcluirSobre a Sul Fluminense...gostei do motor Iveco...mas Mascarello não me desce de jeito nenhum...
A Viação Pinheiral não paga hora extra a anos, do mesmo jeito e a Viação Agulhas Negras e a viação elite do a Sul Fluminense, nunca que ela estaria falida. Se a Cidade do Aço não renovar seria bom ela repassar sua linha pra outra empresa da cidade.
ResponderExcluirMas quanto mais empresas rodando na cidade, creio q seja melhor, pois aumenta a concorrência..
ExcluirEu acho né...
mande para 988092879 grupo do zap do onibus deixe seu numero la
ResponderExcluirOlhem um comentário no Sul Fluminense bus.
ResponderExcluirAmanhã chega mais 2 Iveco notícia quentinha
ResponderExcluirPessoal por enquanto esses carros novos estão rodando nos bairros que mais precisam e tal, blz...mais daqui a um tempo vão retirar td e passar pras linhas 155 e 260 da elite e 125 e 440 da VSF kkkkkkk esperem e verá
ExcluirChegaram mais ?
ResponderExcluirSó faltar ir pra 455 aff
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluir455, 310, 505, 515 vão ficar pra trás, vão tudo pra porcaria das linhas 440 e 125.
ExcluirCreio que como comentado no facebook, devia estar fazendo testes de morro, pois lá tem muito morro, e há realmente dizem que os Ivecos são tão bons quanto os volvos para subir morro!
ResponderExcluirSabe o que eu acho engraçado, a Pinheiral trouxe os mesmo veículos, e com ar, logo ninguém perguntou se é reencarroçado. A Elite, trouxe 10 caio e sem AR, também não surgiu a pergunta. Já a VSF, se sabe dos 10 ou 18 que estão pra chegar, e o restante ano que vem, confirmado por vários motoristas da empresa no facebook, e o povo só sabe reclamar. Se ônibus não tá bom, reclamam, se tá bom, também reclamam. Tão querendo andar de AIRBUS A380, 1a classe no meio da cidade, só podem!
ResponderExcluirEscalação
ResponderExcluir125 2 carros
325 2 carros
510 3 carros
540 4 carros
Praq 125 e 540? não é suficiente os carros que ja possuem?
ExcluirSerão 11 ou 10 onibus
ResponderExcluirEu errei a 510 vai ter 2 carros tbm
ExcluirAlguém pode me informar se o ponto final das linhas 710A 711 717 e 750 da Viação Agulhas Negras é o mesmo ponto final da linha 155 Circular 15 da Viação Elite? Vale ressaltar que tanto a 155 é 125 eram linhas da Agulhas Negras a 12 anos atrás
ResponderExcluirSobre essa pergunta acredito que ñ já que os ônibus da agulhas negras param ao lado do córrego,os da vsf e da elite param enfrente a quadra.
ResponderExcluirSobre o 1194 ontem fui levar meu tio na rodoviária e minha esposa no serviço passei pertinho dele no aterrado ele é bonitão,pena ser mascarello mais pelo menos é novo.
Deixo claro pena ser mascarello é pelo seguinte igual muitos aqui no blog pela longa espera que tivemos pela renovação da vsf criamos expectativas ne sobre Torino 2014 ou apache vip 4,mais tá bom satisfeito pq renovou ne e espero estrear logo já que meu bairro deva receber pelo menos 2
Vi hj na página do Renan Cury e no aterrado chegaram mais carros pra vsf,Hj no aterrado só vi o 1225
ResponderExcluirChegou mais 4
ResponderExcluirBoa noite galera, como estão? Já chegaram o restante, completando 10 carros hoje na VSF, obtive essa noticia agora a noite; Os motoristas e cobradores estão elogiando o veículo, segundo eles, são silenciosos e confortáveis!
ResponderExcluirOs outros 40 serão com ar condicionado ou 39, até pq dizem qje a VSF encomendou uma unidade do Gran Metro. Se for vdd golaço da empresa.
ResponderExcluirA Resendense também vai receber um carro novo. Tem foto no onibusbrasil
ResponderExcluirSobre a vsf a informação que obtive chegaram todos os 10,sobre a Resendense o vip 4 é encomenda atrasada
ResponderExcluirViação Resendense da de 10x0 em todas empresas além de possuírem Apache vip 3 que é top e vip 4 bem mais top ainda, possuem tbm os novos motores volkswagen MAN. Os ônibus são muito limpos e com ar condicionado só a passagem que não ajuda mt
ExcluirAmanhã a partir das 8:00 da manhã os coletivos novos sairão da Ilha São João para o desfile, são da Viação Sul Fluminense, 10 da Viação Elite e 6 da Viação Pinheiral, a Viação Cidade do Aço não renovou.
ResponderExcluirUma pergunta a 540 e 230 fazem o mesmo trajeto no Santo Agostinho? Na vdd queria saber se é só a 540 e 260 que vao no volta grande, é sério preciso ir no Santo Agostinho amanhã. Se alguém souber o trajeto de cada linha do Santo Agostinho no bairro me fala. URGENTE
ResponderExcluirPq sumiram daqui? Nem todo mundo pode entrar em grupo de whatsaap
ResponderExcluirOs novos carros da elite e pinheiral começaram a rodar hoje, o 2311 tava na 100,2312 na 105,2314 e 16 na 230 ,2317,18,19 na 250, 2297 e 99 na 260.
ResponderExcluirAlguém sabe se veio mesmo o 1243 da sul fluminense?
Incrível a 155 não recebeu 1 carro?Pra mim todos iriam pra lá.
ResponderExcluirGente em entrevista ao Jornal Livre, o Filho mais velho do falecido senhor Fernando É Diretor Presidente da empresa Márcio Carvalho Lima disse que em 4 anos renovará a frota da empresa em 100%. O que vcs acham disso?
ResponderExcluirTambém vi isso.
ExcluirEu também vi sábado no face pode deixar que vou lembrar disso nos próximos 4 anos
ExcluirMensagem do Futuro... em 4 anos não renovou a frota nem 10% que dirá 100% O tempo passou e tudo só piorou infelizmente! E agora no futuro, novembro de 2022 a Sul Fluminense fechou as portas, pois foi decretada a falência da empresa. Algo inacreditável aí nos anos de 2017
Excluir2317 na 250. 250 tá com 5 carros agora, hein. 510 que aguarde KKKKK VSF
ResponderExcluir250 com 5 carros? Acho que eles substituíram em pq não pode aumentar sem a autorização da Suser.
ResponderExcluirGostei de ver a elite valorizando a linha 250 Padre Josimo
ExcluirO Márcio ta percebendo que a VSF tá perdendo muito sua receita com as constantes quebras dos veículos da empresa, nem os Volvo que antes das chegadas dos Iveco eram considerados os mais novos das empresa estão aguentando Mais, sábado em plena apresentação dos carros novos o 1168 da linha 440 quebrou no açude, saiu até no VR Facts. E uma coisa esses vip 1 tanto os amarelo quanto os vermelhinho tbm não aguentam muita coisa não.
ResponderExcluirVocê esta certo amigo, moro aqui no bairro açude 2 no ponto final do 310 mantiqueira. temos 2 desse vip 1 vermelho carro nº1162 e 1182 não estão aguentando, estão quebrando recentemente!!!
ExcluirA VSF sempre teve a frota mais velha da cidade so que quando renovava era de 40 pra cima, isso é desde os anos 80 e 90, e a frota sempre foi elogiada pela Boa manutenção, só que de uns tempos pra ca todos os carros da empresa estão quebrando, isso mesmo todos os modelos, dos Plus até os Gran Via 2011, sábado foi o 1168 e hoje o VR Facts postou foto do 1252 quebrado, teve um dia que um carro da P195 estava quebrado perto do Colégio Rio Grande do Norte e do Colégio Batista, tem alguma coisa errada dentro da garagem, não adianta renovar 100% da frota se não tem manutenção dos veículos. Daqui a pouco é os Iveco quebrando.
ResponderExcluirÁ verdade é tem que se fazer uma boa manutenção,em linhas de morrão tipo belo horizonte,Mariana Torres,etc tem que colocar carros mais rodados e ñ os mais novos.
ExcluirOu seja com essa ideia de colocar carros novos em morrão e essa manutenção porca pode renovar 100% da frota que ñ irá resolver o problema isso opinião minha que cabe a empresa observar o erro que ela tá cometendo
Nada a ver colocar carros novos em linhas q tem morros... Um ônibus qndo é fabricado é fabricado para rodar em qualquer lugar... Se fosse assim a cidade bde Juiz de fora tava fudida...
ExcluirAéh me explica os urbanuss pluss, eles foram feitos pra subir morros?kkkkk quando tentam subir com ele no açude 4 e na mantiqueira até morrem kkkkkk
ExcluirVdd só que a Suser pediu carros com cadeirantes em todas as linhas ai na última renovação ela espalhou os Gran VIA, pq a 455 e 515 não merecem receber volvos com todo respeito aos moradores desses bairros.
ResponderExcluirAcredito também que a empresa tem muito pouco funcionário dentro da garagem. Nos últimos anos a empresa foi aumentando suas linhas e parece que dentro da garagem não aumentou o número de funcionários, ela recebeu 6 linhas da Agulhas Negras, 5 municipais e 1 intermunicipal, a intermunicipal que a Agulhas Negras já pegou de volta que é a 712 Dutra X vila Rica que tinha 3 carros. A empresa também entrou em regiões como Amparo e Santa Izabel. São mais de 210 carros, e todos vão pra rua pq tem quebras e tbm algumas linhas recebem extras como a 540. O certo é o carro chegar na Garagem e ser verificado tudo, mais pelo jeito parece que a empresa so abastece os veículos ai não dá.
ResponderExcluirAlguém sabe qual tá sendo a escalação da Sul Fluminense?
ResponderExcluirHoje parece que 2310 e 11 estão na 100,2312 na 205,2316 e 18 na 155 e 2317 e 2319 na 250. Já na SF o 1194 está na 305 e o 1223 na 510, vi isso pelo cittamobi. Olha a sul fluminense não aprende mesmo com o erro, 440 a maior linha dele concorrência com 260 e 230 tem ônibus de 12 anos rodando lá a linha ta totalmente desvalorizada,não só el a 500 tbm que antes tinha 5 carros hj só tem 3, único com cadeirante era o 1145 foi pra 315 no lugar do 1154 que foi pra 420 , entendo que muitas linha cresceram e tal mas é doideira por exemplo o 1164 sair da 325 e ir pra 115!! a linha não enche, um micrão poderia estar ali,enquanto isso outras linhas sofrendo,é muito dificil de entender
ResponderExcluirFalou tudo...
ExcluirEu acho que é o fato de a Suser pedir várias linhas com carro de cadeirante.
ResponderExcluirAcho que os únicos 2 volvos da 540 são o 1167 e 1168 e o único de 3 portas e o 1254.
ResponderExcluirAcho o 1254 VW 17-230 mais top que os volvos
ExcluirSobre a VSF!
ResponderExcluirA falha da manutenção da VSF se dá principalmente porque o Márcio só pensa em redução de custos.
Essa tática também foi usada pela Sjb e pela VAN no passado. O problema é que se tratando de ônibus, a mais conservação de uma peça, compromete todos os outros componentes.
A empresa está mandando para rua, carros que no passado não sairiam do portão da empresa, pois precisariam de uma melhor avaliação.
O que eu não entendi ainda é porque a VCA não renovou.
Sabe o que eu acho?
A VSF não iria renovar esse ano! Percebi isso por causa da correria que ela está tendo para colocar os novos carros na rua.
Inclusive, vocês perceberam como a elite esperou para estrear os carros dela, que já estavam na garagem a dias?
Ela já estava planejando renovar so só que com o pedido do prefeito ela adiantou as renovações, pq obseva-se que ano que vem esta pra chegar mais 40 carros e todos com ar condicionado, além do mais eles irão substituir o 1123 com um Gran Metro. Pesquisem na net o Gran Metro e lindo
ResponderExcluirO 1123 eu gostava daquele carro e raramente dava problema, talvez nunca... porque todos os dias pegava ele para trabalhar e chegava bem cedo rs
ExcluirPois é... A Pinheiral também esperou muito pra colocar seus carros novos que já estavam na garagem a muito tempo.
ResponderExcluirEu vi um comentário aí dizendo que um dos problemas da SF é colocar ônibus novo em linhas que tem morros.. Fala sério né gente. O Ônibus é feito pra subir descer morro o dia todo, isso não faz o carro ficar velho ou quebrar pelo amor de Deus... O problema da SF hje é a falta de manutenção em todos os ônibus.. falta de capricho até com a limpeza dos veículos. A empresa está desleixada nem padrão de pintura tem mais...cada ônibus tem um formato de letra diferente na traseira... É isso q está acontecendo... Não tem nada a ver com ônibus novo subir morro...
E como foi dito, se continuar nesse ritimo os Iveco também estarão todos sucateados em pouco tempo, já que a carroceria não ajuda muito.
Gente acordem a Pinheiral e a elite do demoraram colocar os carros na rua pq tinham combinado com a vsf de desfilar os carros sábado pô.
ResponderExcluirVdd até pq os RJ da Pinheiral estão rodando a faz tempo
ResponderExcluirA viação Sul Fluminense não tem mais identidade própria, as linhas intermunicipais tem duas identidades e as municipais agora tem 3, acho que a empresa tinha que rever isso, a identidade dos RJ foi alterada em 2013 mais não parece. E a dos RJ sempre vai ser á oficial da empresa.
ResponderExcluirEu quero ver se em 4 anos realmente a frota sera trocada em 100% depois da declaração do Márcio eu fiquei surpreso. E vcs?
ResponderExcluirEsperaram esse tempo todo para os ônibus da Sul Flu chegarem e fazer o desfile e talz tanto que os carros da elite e pinheiral já estavam emplacados e na primeira oportunidade rodaram.
ResponderExcluirSobre a Sul Flu,se vir 40 carros ano que vem devem ir alguns para frota intermunicipal, suponhamos que venha 20 pra municipal e 20 inter , 20 pra municipal ainda vai ser pouco, não sei se ela consegue renovar em 4 anos falta os buracos como 1130,1140,1256, os pluss que vão sair, os mais velhos vão ser os vip I ,e ainda tem vip de 2007 e os vips II acho muita coisa,ainda mais pra quem ta repintando ainda os intermunicipais e nem pra pintar de amarelo,então na sei mas acho dificil
Vdd serão 20 pra cada na próxima renovação.
ResponderExcluirTem muito vip 1 na VSF eu nem sei qual é de 2005 ou 2007, fato é que numa empresa normal eles já teriam se aposentado a muito tempo, são 10 a 12 anos rodados. Esses vip São o futuro Plus. Ai meu Deus.
ResponderExcluir2005 são os Vip Volksbus 17-230 e os de 2007 são os Volksbus 15-190
ExcluirKkkkk olhem la no Facebook do Samuca o Filho mais novo do seu Fernando, o Fernando Lima ta respondendo todo mundo kkll olhem lá. Fernando Lima. Vou perguntar pra ele o pq de a VSF ter relaxado na manutenção.
ResponderExcluirmande o link, não achei
ExcluirA viação Cidade do Aço informou que não renovaria a frota pq tem carros de 2012 e 2013 e considera eles novos, isso é um absurdo os Torino g7 estão bem surradinhos, o samuca não vai fazer nada?
ResponderExcluirA linha 100 é concorrente da 125?
ResponderExcluirA Elite me surpreendeu na escalação pra mim ela ia priorizar a linha
ResponderExcluir155 Circular 15 Vila Rica/Casa de Perda X Jd Amália II que é uma das maiores linhas da cidade, mais não ela está escalando em todas as linhas concorrentes da vsf como 100 250 e 230. Vale ressaltar que depois que a elite pegou a 155 da VAN a 230 perdeu sua importância, a 230 já foi a maior linha da empresa.
Tinha que unificar as linhas 105 110 e 150, as linhas do setor 1 não foram feitas pra ser de hor quando era tudo da Agulhas Negras.
ResponderExcluirPerdão, não foram feitas pra ser de concorrência.
ResponderExcluirSobre a escalação da elite, e que a concorrente de vdd da 440 é a 260, mais so por causa do trajeto do shopping ate o santo agostinho, pq na vdd a maiorival rival da 440 e e a 230 da Elite, que apesar de ficar na sombra da 440 tbm lucra muito bem pra Elite.
ResponderExcluirA linha 230 perdeu bastante receita nos últimos anos! Isso se deu, pelo fato de que o trajeto que ele faz via BR393, vem se tornando cada vez mais demorado.
ResponderExcluirSou morador do bairro há mais de 20 anos e posso dizer: Antigamente a linha era bem expressa. Você poderia pegar o 230 indo VOLTANDO do ilha parque e cruzando com um 440 ali perto do CIEP, que o 230 chegaria na vila primeiro.
Hoje? Bem difícil! Para piorar, os engarrafamentos ali no jardim Amália e a nova rota via rodovia do contorno, só pioraram a situação.
A linha hoje, serve como opção para quem trabalha ou precisa ir para a Amaral Peixoto, e só.
Outra questão! Não me surpreendendo com a escalação da elite! Isso aconteceu quando ela comprou os mascarello Gran Midi 2191 a 2300. Todas as vezes que ela faz isso, ela compra mais carros depois só para a 155. Isso irá acontecer no ano que vem! Tenho certeza!
Já quanto a VSF, repito novamente que, o Sr Fernando tinha a visão de longevidade para a empresa, por isso ele se preocupava com os detalhes e a beleza da frota. Sempre via ele com o seu fusquinha na empresa que eu trabalhava, e ele sempre comprava os mamões para Alimentar os pássaros que ele tinha.
Os olhos dele brilhavam Quando ele via um ônibus da empresa que ele projetou para cima.
O Márcio não é assim, ou melhor,em quase nenhuma empresa, as gerações seguintes conseguem manter a tradição de seu fundador. O Márcio pode até se esforçar, mas ele não tem a mesma visão que o pai dele tinha.
Isso aconteceu com o sr Eli na agulhas negras e em várias empresas não só fa região.
Digo o seguinte galera: se alguém quer que sua empresa chegue a longevidade, comece desde cedo a cuidar dos mínimos detalhes, pois eles farão toda a diferença para o negócio.
Galera!
ResponderExcluirQuanto a VCA dizer que os seus coletivos são novos, não sei, mas deixo aqui a minha opinião.
Os ônibus da VCA são compatíveis com qualquer um da VSF!
O que vale aqui não é renovação constante, e sim, conservação da frota!
A VSF antigamente poderia ficar tempos sem renovar, e isso não era problema algum, pois os ônibus dela pareciam novos.
Os Ford vitória, por exemplo, quando saíram de cena, muitos motoristas diziam que ele deveria continuar mais Tempo, pois era bom demais.
Hoje, até os volvos estão pedindo arrego. A VCA pode pintar os coletivos dela com a nova pintura da cidade que ficará compatível com a VSF.
Sei que tem alguns que não concordam com o fato da pinheiral renovar com facilidade, uma vez que seus admiradores estiveram envolvidos em escândalos de lavagem de dinheiro no passado.
ResponderExcluirMas galera, uma coisa eu digo: Ela está arrebentando na cidade.
Tudo bem que é mascarello,mas vocês já pararam para pensar que ela é a única na cidade com 100% da frota com adaptação para PNE?
Ela está sendo chamada de queridinha no nova primavera, pois escalou ônibus com ar para lá, diferente da elite!
Ela pode não ser boa de horário, mas tem a frota mais nova da cidade.
Faltam menos de 20 dias para se saber quem ficará com a linha P501 vista alegre!
ResponderExcluirOs ônibus velhos da SJB, estão em um terreno no bairro Colônia e a antiga garagem da empresa está a venda há alguns meses.
Se for levado em consideração o serviço , a RESENDENSE levará a melhor.
Vc sabe me dizer em que ano faleceu o Ely Paiva? Fundador do grupo agulhas negras?
ResponderExcluirCertamente a Elite deve comprar mais 10 carros e jogar tudo pra 155, a 155 é hoje a linha que mais enche na empresa, além do mais é tbm a única linha que ela ganha da VSF na concorrência pq vamos ser sinceros a 125 Via 60 não tem peito pra peitar a 155 não.
ResponderExcluirCoisa chata tudo tem que ser 155 e 125 ah que saco, ja basta ter os melhores carros volvo e apache vip 2 da VSF e comil svelto 2012 da Elite. pow essa frota nova é para os bairros que realmente precisam, a linha 155 e 125 nao precisa de onibus novos
ExcluirCheguei do serviço agora e vi os comentários:
ResponderExcluirVdd a VSF sabe que sempre vai perder na 155 e valoriza mais a 125 Via Amaral Peixoto que vai no Vila Rica mais não vai no Casa de Pedra, a 125 Via 60 era mais ativa na época da Agulhas Negras quando a 125 e 155 não eram rivais...
Uma pergunta a 230 da Elite vai no volta grande? Ou é só a 440 e 260??
O Santo Agostinho tem 16 mil habitantes e uns 16 mil devem utilizar o transporte publico nos dias úteis. A VSF deve ficar com 70% desse bolo enquanto a elite com 30%. O sonho dela é monopolizar aquela área. O Santo Agostinho é mina de ouro assim como a região Leste é mina de ouro pra viação Pinheiral.
Sobre a região Leste entendedores entenderão...
A linha 230 vai no Volta grande sim!
ExcluirEla faz o mesmo trajeto que a 440 e 260, porém no sentido inverso é só se alternando no ilha parque, uma vez que só 230 e 420 circulam na localidade.
A VSF já faz o monopólio no Santo Agostinho a um tempão.
Ela domina com facilidade. Tem estratégia para barrar a 260.
Antigamente quando o Varjão tinha o sentido contrário ao de hoje, ainda dava para a Elite concorrer, mas agora que se faz obrigatória a passagem pela rua Jaime Martins e Manaus, antes de seguir para o volta grande, a VSF detona a empresa.
Perdão o santo agostinho tem 36 mil habitantes e uns 16 mil devem utilizar o transporte publico
ResponderExcluirA ELITE deve comprar agora os Comil Svelto 2017, já que a encarroçadora voltou a produzir!
ResponderExcluirA 155 ganha de lavada da 125 Via 60, a 125 hoje serve mais pra complementar as linhas dos Bairros Siderópolis, casa de Pedra e Vila Rica, mesmo assim ela não deixa de encher mais é fato que hoje em dia é mais viável pra vsf dar preferência pra 125 Via Amaral Peixoto.
ResponderExcluirNossa. Pra mim os moradores do Vila Rica nem utilizavam ônibus la parece ser um bairro nobre, casa de Pedra tbm. Afinal pq essas linhas enchem tanto? Especialmente a 155 Circular 15?
ResponderExcluirCara bairro nobre é o belvedere, o casa de pedra juntando com Siderópolis e o conjunto habitacional Vila Rica tem mais de 14 mil habitantes, a 155 sempre foi rentável, desde a época da Agulhas Negras. De 14 mil habitantes, uns 8 mil utilizam o transporte público com as linhas 125 e 155. Apesar de a 125 não ser palha pra 155, a 125 é importante pra quem quer descer em frente do shopping ou ir até a Ponte Alta.
ResponderExcluirAs maiores e mais rentáveis linhas da cidade sempre foram 440 e 155.
ResponderExcluirChegou o 1243 na garagem tmb!
ResponderExcluir1243 na garagem
ResponderExcluirhttp://onibusbrasil.com/foto/5592411/
Os de 2005 são 17-210. Os de 2006 são 15-180.
ResponderExcluir